domingo, 2 de dezembro de 2012

Poesia


Poesia de Gaudêncio Amorim
União Poxorense de Escritores - UPE / estado do Mato Grosso

Minha Casa

Minha Casa é muito bonita...
Não tem outra igual a ela
É a melhor imagem da fita
Pintada de azul e amarela

Ali naquele lugar é meu cantinho
Um reino de paz e bonança
Pois lá eu e os meus maninhos
Vivemos a melhor vida de criança

Na casa azul e amarela da esquina
Tem um teto aconchegante
Uma mãe que sempre nos anima
E um pai herói que é brilhante

Não importa o lugar da casa da gente
Onde se mora ou se cria
Importa o amor que a gente sente
Pela graça de ter uma família

Um comentário:

  1. Olá Lourdes
    Como vai querida? Saudades deste seu cantinho mágico, mas estava sem net e aí... sumiço.
    A melhor e mais bela é a casa da gente pois está impregnada de amor. Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir